.
Ultimas
Carregando...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Daniel revela que alguns brothers foram chamados por olheiros

Daniel revela que alguns brothers foram chamados por olheiros
Daniel revela que alguns brothers foram chamados por olheiros para o reality

Relaxados na piscina na tarde deste sábado (14), alguns brothers começaram a falar sobre o processo de seleção para o "BBB12". Daniel revelou que ele, Jonas e João Maurício foram chamados por olheiros para o reality. "Muita gente acha que o olheiro te coloca dentro do Big Brother, mas ele não te coloca dentro do Big Brother, não, ele só te pula uma etapa", explicou.

Em seguida, o carioca contou que fez um teste em um hotel em São Paulo. Fael, que estava ouvindo, afirmou que estava no mesmo hotel na ocasião. "Caramba, a gente se conheceu aquele dia", espanto-se Daniel.

Já a mineira Kelly contou que havia feito a inscrição seis vezes e desistido há dois anos de tentar entrar no programa. "Meu irmão de 12 anos me ligou e pediu para eu me inscrever de novo, ele disse que tinha certeza que iria me ver na televisão", lembrou.



G1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates