.
Ultimas
Carregando...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Detonautas abre o segundo dia do Planeta Atlântida em Florianópolis


Festival terá Revelação, Lulu Santos, D2, Luan Santana e O Rappa. 
A edição 2012 em SC encerra com o show do norte-americano Pitbull.




detonautas (Foto: Eduardo Biermann)Banda Detonautas, do vocalista Tico Santa Cruz, abriu o segundo dia do festival (Foto: Eduardo Biermann)Com cerca de 30 minutos de atraso provocados pela chuva, a banda Detonautas abriu neste sábado (14) o segundo dia de shows do Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis (SC). Com seu rock vibrante, os cariocas aqueceram o público para a maratona de shows de noite.

A volta do grupo O Rappa ao Planeta está prevista para ocorrer por volta das 24h. Depois, o romantismo deve tomar conta do festival com o sertanejo de Luan Santana. O americano Pitbull encerra a edição 2012 do festival com a sua mistura de rap, dance e música eletrônica.
Na sequência, foi a vez dos pagodeiros do grupo Revelação estrearem no palco principal do festival e colocaram todos para sambar. Eles serão seguidos pelo pop de Lulu Santos. Por volta das 22h30min, será a vez de Marcelo D2 contagiar o público com suas rimas e batidas de hip-hop e samba.
Além dos shows no palco principal, o público tem outras opções de ritmo em outros quatro palcos: Planet Skate Jam, e-planet, Pretinho Convida e Camarote. O rapper paulista Criolo é atração em um deles. Ao todo, serão mais de 24 horas de música distribuídas nos cinco palcos do festival, além de vários DJs nacionais e internacionais na tenda de música eletrônica.
A primeira noite do evento terminou já na madrugada deste sábado com o cantor inglês Taio Cruz, que apresentou uma mistura de R&B, hip hop e eletromusic. Apesar da chuva que não deu trégua durante toda a sexta-feira (13), o público catarinense cantou e dançou com as baladas do britânico
.
G1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates