.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM prende traficante Popuzuda enquanto dormia em comunidade pacificada no Rio

Aline de Oliveira Braga é apontada como segurança de traficante da Rocinha





Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Complexo de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, prenderam na tarde desta quarta-feira (18), Aline de Oliveira Braga, conhecida como Aline Popozuda. Segundos os PMs, ela era apontada como segurança pessoal do traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, preso em novembro do ano passado durante o processo de ocupação da favela da Rocinha, na zona sul do Rio.

Aline estava dormindo em uma casa, no morro de São Carlos, quando foi surpreendida pela polícia, que checava a denúncia de que ela estava escondida na comunidade. Ela já tinha quatro mandados de prisão.
O Disque-Denúncia já havia oferecido recompensa que variava entre R$ 1 mil e R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre a suspeita. O caso foi encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova).
Procurada
Após a ocupação da Força de Segurança na Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado, novos traficantes passaram a fazer parte da lista dos mais procurados pela polícia. Entre eles, está Aline Popozuda, que possui uma extensa lista criminal.
A suspeita era vista pelas ruas da favela com armamentos pesados. Popozuda é suspeita de tentar matar policiais militares.
Segundo a polícia, os procurados conseguiram passar pelo cerco das Forças de Segurança na Rocinha e buscaram refúgio em outras comunidades da cidade.

R7.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates