.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

“Primeiro” celular da Sony vem com Android e câmera de 12 megapixels


Xperia SAFP
Diretor-executivo da Sony, Kazuo Hirai, apresenta celular Xperia S


O novo dispositivo móvel Xperia S, apresentado na prévia da feira CES (Consumer Electronics Show), que acontece em Las Vegas, é o primeiro smartphone da Sony lançado sob a marca Sony Mobile Communications, a qual passará a denominar todos os telefones celulares da companhia a partir de agora.
O celular é equipado com o sistema Android, do Google, na versão 2.3 (Gingerbread). A empresa promete fazer uma atualização para a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) ainda neste ano. O Xperia S conta com uma tela de alta resolução, processador de duplo núcleo de 1,5 GHz e uma câmera de 12 megapixels (resolução maior que a do iPhone, que é de 8 megapixels).

No último mês de outubro, a Sony Ericsson se transformou em uma empresa 100% da Sony, isso depois que a empresa japonesa comprou a participação da fabricante de dispositivos móveis que ainda estava em poder da Ericsson.
O Xperia S é o primeiro produto lançado com a nova marca. Na apresentação antes da feira eletrônica CES, que acontece nesta semana em Las Vegas, o diretor-executivo da Sony, Kazuo Hirai, explicou que a estratégia da companhia é fazer com que ao usuário "jogue, veja conteúdos, escute músicas e compartilhe informações usando diferentes dispositivos”.
No campo dos televisores, os responsáveis da Sony confirmaram o compromisso com a plataforma Google TV e apresentaram outras novidades, como televisores capazes de transformar conteúdos 2D em 3D e um microfone que permite realizar buscas com comandos de voz.
O PSVita - novo game portátil da Sony, que deverá ser lançado nos Estados Unidos e na Europa no dia 22 de fevereiro -, se transformou em outro pontos de interesse da apresentação, com o anúncio que de a companhia disponibilizará aos usuários da América do Norte as ofertas da locadora online Netflix.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates