.
Ultimas
Carregando...

domingo, 8 de janeiro de 2012

SETE MORREM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA PRÓXIMO A SOUSA/PB


Aconteceu na madrugada deste sábado (07), na BR 230, entre as cidades de Sousa e Aparecida, uma grande tragédia, onde várias pessoas ficaram feridas, e cinco mortos .
As primeiras informações dão conta que durante uma ultrapassagem entre três veículos, ônibus, carreta e um outro carro se chocaram. Um carro carbonizou vários mortos ocupantes do Ônibus


Um grave acidente entre um ônibus uma carreta e um carro de passeio resultou em pelo menos sete mortes e deixou dezenas de feridos no local, na manhã deste sábado (07), sinais da violência do acidente, já que braços e pernas de passageiros ficaram mutilados. Vários outros feridos foram levados para os hospitais da cidade de Sousa. O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local) no km 463 da BR-230, no município de Sousa/PB, próximo ao posto de combustível Andrezão.



No cenário da tragédia, muitos corpos espalhados pelo chão, mutilados em virtude da violência do acidente. De acordo com as informações, o Motorista do ônibus da Guanabara, placas HZA 4999, faleceu.


O Condutor da Carreta, placa BXE 3668 sobreviveu. Já foram localizados, sete corpos no local do acidente.


O Sousense Caio Pedrosa, 20 anos, era estudante de Medicina, e foi uma das sete vítimas fatais. Caio Pedrosa, era filho do empresário Petrúcio Pedrosa, que é proprietário do Sabão Novo Reino, em Sousa. Um dos sobreviventes, é Wilson Neto, que era irmão de Caio Pedrosa.






fotos tortes:



























fonte, pf online

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates