.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'BBB12': Renata volta a reclamar de falta de sexo e de Jonas


Durante uma conversa descontraída no futon do "BBB12", na madrugada desta terça (14), Rafa perguntou se Renata parou de fumar por causa de Jonas e a mineira, novamente, disse que não o queria mais. A estudante ainda reclamou de abstinência.
"Parou de fumar? Foi só o mister falar", brincou Rafa, observado por Laisa e Yuri.
"Eu nem quero o mister, cara!", respondeu Renata.
Incrédulo, o carioca pediu que ela repetisse a frase.
"Não foi por causa do mister. Eu posso dar umas pegadinhas", afirmou a mineira.
"Ou seja: não credite no que ela diz. Até de 'baitola' ela chamou o cara", concluiu o projetista de iluminação, enquanto os outros dois concordam.
"Eu e a Mona [Monique] tiramos o cara de veado, mas é porque tá parecendo", retrucou a estudante.
Renata e Jonas se relacionaram no início do programa, mas não durou muito tempo. Após a saída de Ronaldo, no último paredão, os dois voltaram a ficar juntos e até dormiram no quarto do líder, mas o "revival" durou pouco também.
Já na cozinha, Renata reclamou, para o mesmo grupo, que está há um mês sem sexo.
"Um mês presa, sem fazer coisas", desabafou.
"Dá uma apertadinha na campainha", orientou Rafa.
No quarto da líder, a mineira comentou com Laisa que está na pior.
"Não sei se é abstinência, não sei o que está acontecendo. Estou ficando na pior aqui. Eu quero que o JK [João Maurício] saia, já que é uma ameaça pra mim", disse.
Para o grupo "selva" a estudante comentou que deseja que todos da "praia" saiam.
"A gente não ia ficar tão estressado porque não ia ter o inimigo. Estou neurótica que ainda tem esse tanto aqui da 'praia'", disse.
Folha Online 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates