.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jovem tem rosto esmagado a pedradas no Valentina

Jovem tem rosto esmagado a pedradas no Valentina
 Diego Rubens da Costa Galdino, 31 anos, que residia no Parque do Sol, foi espancado até a morte na noite desta segunda-feira (6).

O crime aconteceu na Rua Benedito Feliciano da Massa, próximo a residência da vitima. Segundo informações do delegado de homicídios Dr. Luis Coutrim, a polícia recebeu denuncia que um grupo de jovens estava espancando um homem a socos e pedradas próximo ao Parque Cowboy no Valentina de Figueiredo.

Uma guarnição da Policia Militar foi enviada até o local para checar a informação, chegando ao local os policiais encontraram o corpo de um homem já sem vida ao lado de uma bicicleta.

Até o término da perícia preliminar que é realizada no local de crime violento, a vítima ainda não havia sido identificada, no entanto, apareceram duas senhoras que o identificou como Diego.

Os familiares foram avisados e o irmão gêmeo da vítima reconheceu o corpo.

Segundo informações, o jovem era viciado em drogas e estava sendo ameaçado de morte por traficantes do bairro.

Com essa informação, a polícia deu início as investigações para descobrir os autores do homicídio praticado com requintes de crueldade, já que os acusados bateram com o rosto da vítima no meio fio da rua até esmagar.

  • PbAgora e fotos de Aguinaldo Mota

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates