.
Ultimas
Carregando...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Monique diz que só posa nua se for no Globo Rural


"Fiona" admite que tem consciência e que pretender fazer uma lipo e emagrecer

Monique está mesmo em crise com o espelho. Diante da possibilidade de posar nua, assim como as ex-BBBs, ela diz que tem consciência que hoje ela não tem condições. 

A sister afirma que as outras participantes como Renata, Fabiana, Kelly e Laisa têm mais chances.

- Eu tenho consciência. Eu sei me olhar no espelho e ver as pessoas que estão ao meu redor. Pode ser que daqui a um ano, se eu ainda continuar sendo vista como ex-BBB, se eu tiver feito uma lipo, malhado e emagrecido pode ser. Você acha que vou posar pra uma Sexy, Globo Rural. Só tenho chance lá.

Rafa que assistia a conversa de Monique e Renata caiu na risada. 

- Ah, Monique... Mas no Globo Rural só tem vaca.

Renata disse já ter acertado antes mesmo de entrar no programa para posar por R$ 1,5 milhão. Mas será mesmo que é verdade? Vale lembrar que Monique protagonizou a polêmica em torno do suposto estupro com Daniel logo no início do programa.

Do R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates