.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Monique e Renata conversam sobre Jonas: 'Vai ficar o revezamento?'




Aconselhadas por Yuri a passar a história a limpo, Renata e Monique  conversam sobre o estranhamento entre elas após a Festa Luau  em que a loira ficou com Jonas novamente.
"Não fiquei chateada porque você ficou com ele. Achei que você deveria ter me dito antes, para não parecer que fez pelas minhas costas. Acho que você tinha que ter conversado comigo, até para não ficar essa bagunça! Vai ficar fazendo revezamento quatro por quatro?", reclama Monique.
Monique pergunta a sister por que ela não a chamou para conversar. Renata não entende a pergunta e ironiza: "Mas por quê? Eu tenho obrigação de te falar?". Monique indaga: "Nós não somos amigas?". A loira diz que não sabia que ia ficar com Jonas e fala: "Volto a dizer que não sabia que ia ficar com ele. Eu quis ficar com Ronaldo, mas não rolou, eu confundi as coisas. A amizade quando fica muito próximo, pode confundir as coisas", fala Renata.
Monique fala sobre a amizade entre as sisters: "Não somos amigas de anos, eu cobro minhas amigas. Nada me tira da cabeça que você já estava planejando isso. Tudo bem... Já deu! Eu esperava que você tivesse conversado comigo. Não para pedir permissão, mas apenas para não ser uma coisa feita nas minhas costas". Renata, então, pede desculpas, mas Monique continua: " Se você está dizendo que não tem obrigação, tu está no seu direito, mas como a gente mora junto, achei que você teria essa capacidade. Eu já botei o meu ponto. Acabou a história".
Renata pergunta se as sisters vão ficar nesse clima. Monique diz que não vai ficar clima nenhum e decreta: "Acabou!'.

BBB Oficial 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates