.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novas informações de Amazing Spider-Man são reveladas


Algumas informações referentes ao novo jogo The Amazing Spider-Man foram reveladas na página oficial do jogo no Facebook. Alguns trailers do jogo não mostraram muitas coisas sobre a jogabilidade, pois ainda há muito o que ser feito, mas os produtores confirmam coisas interessantes, como uma Manhattan aberta para o jogador explorar.
The Amazing Spider-Man (Foto - Divulgação)The Amazing Spider-Man (Foto - Divulgação)
Além da exploração em mundo aberto, o jogo terá missões secundárias, desafios e mini-games que são paralelos à história principal. Sobre as habilidades, uma nova mecânica será apresentada, chamada Web Rush. Segundo os produtores, tal sistema permitirá que o jogador possa navegar pela cidade e tomar decisões a qualquer momento, como imobilizar um inimigo enquanto usa suas teias para percorrer o mapa.
sso fará com que os golpes conhecidos do Homem-Aranha sejam executados com maior facilidade, com a leveza que o herói costuma demonstrar. Ainda não existe uma data de lançamento para The Amazing Spider-Man, e uma nova imagem do jogo foi liberada pela Activision, lembrando muito o jogo Mirror’s Edge.
Globo.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates