Lei do cão: bandidos amarram e matam homem e deixam recado para o apresentador Samuka
Um homem não identificado aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), na estrada da Cagepinha em Santa Rita.
Um homem não identificado aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), na estrada da Cagepinha em Santa Rita.
O homem estava com pés e mãos amarradas com uma corda, teve olhos arrancados, uma orelha cortada e ao lado do corpo foi deixado um cartaz com um recado para o apresentador Samuka Duarte da TV Correio, com a seguinte frase; “ROBO MORREL E AI SAMUKA E A LEI DO CÃO”.
O delegado da 6ª Delegacia de Santa Rita, Dr. José Guedes esteve no local e acionou rabecão e perícia.
Uma guarnição do 7º BPM sob o comando do cabo Gilberto isolou o local para realização da perícia.
Já no Salinas Ribamar em Cabedelo, o ex-presidiário conhecido pelo vulgo de ‘Esquisito’ foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (6), A vítima teve dedo decepado.
De acordo informações policiais, uma guarnição foi acionada para conter um tiroteio na comunidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto a golpes de faca peixeira.
O corpo da vítima estava ao lado de um muro. O homem teve um dedo decepado.
Moradores não quiseram se pronunciar sobre o crime, mas algumas pessoas comunicaram que a vítima era viciada em drogas. A polícia está investigando o homicídio.
Ao lado do corpo um cartaz com um recado para o apresentador da TV Correio Samuka Duarte
Informações e fotos de Aguinaldo Mota
PB Agora
Postar um comentário