.
Ultimas
Carregando...

domingo, 18 de março de 2012

'BBB 12': Clima esquenta, Fael e Noemi dão 1º beijo e vão para debaixo do edredom


O clima entre Noemí e Fael esquenta durante a Festa Estúpido Cupido. Depois da hermana imprensá-lo na borda da piscina e lhe roubar um selinho, o brother, timidamente, retribui o carinho e dá outro selinho nela, que choraminga: "Por quê?". Ela faz beicinho e beija o pescoço dele várias vezes. "Não brinca com coisa séria...", pede Fael. Ele então não resiste e beija Noemí. "Beijei... Na última semana!", comemora ele.

Logo em seguida, Fael declara, gastando seu portunhol: "Eu estava muy triste". A hermana ri antes de trocarem outro beijo, este segundo mais intenso e demorado.
O casal está dentro da piscina há algum tempo e já trocou muitas carícias enquanto conversava. A espanhola deu umas mordidinhas na orelha do caubói que, por sua vez, também não perdeu tempo e deu uma tímida lambidinha no pescoço dela. Fael acaba, assim, com o jejum que já durava os 68 dias de confinamento na casa do BBB12.
Aliás, a boa relação entre o Brasil e a Espanha teve seu início no Quarto Praia, nesta tarde, quando o veterinário e a hermana passaram um longo tempo conversando.
Hoje, às 04h09 
Sem rodeio, Fael vai para debaixo do edredom com Noemí
Fael finalmente deixa a Festa Estúpido Cupido e segue para o Quarto Praia. O veterinário vai até Noemí para dar-lhe um beijo de boa noite. O caubói fica um tempo beijando a espanhola, até que não resiste e vai para debaixo do edredom com ela. O clima esquenta ainda mais e os dois trocam carícias na cama de solteiro.
Fael havia dito para Monique, minutos antes, quando estavam a sós na festa, que não queria "avançar o sinal" com Noemí: "Tenho medo de me deitar com mulher nesta altura do campeonato".
Saiba como Fael saiu do zero a zero:
O intercâmbio Brasil-Espanha havia começado na tarde de sábado, quando Fael e Noemí passaram um longo tempo sozinhos, no Quarto Praia, conversando: “Hoje você vai me ensinar a dançar”, pediu a hermana. “Eu? Você que me ensina”, disse o caubói. Noemí alegou que não sabe dançar as músicas brasileiras. “Mas eu danço que nem louco”, argumentou ele.
À noite, já nos primeiros instantes da Festa, o casal protagonizou uma cena romântica dentro de um dos conversíveis, que faziam parte da decoração. Fael e Noemí fizeram uma breve encenação, como se estivessem se conhecendo naquele momento. "Vamos conhecer  o Brasil inteiro", sugeriu o brother. "Oh, encantada!", exclamou uma animada espanhola, alisando o painel do carro, segundos antes de pular sobre o colo do brother. "Tenho muitos (carros) deste", brincou o sul-mato-grossense.
Cada vez mais próximos durante todo o evento, a dupla não se separou mais depois que todos os brothers pularam na piscina. Grudados um no outro, trocaram muitos carinhos e olhares enquanto conversavam: mordidinhas na orelha, lambidinhas no pescoço, sorrisos, olhinhos revirados... Tudo levava a dupla para o que parecia inevitável, e como realmente aconteceu: o primeiro de muitos beijos.
Portal RG 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates