.
Ultimas
Carregando...

sábado, 3 de março de 2012

Jovem de 17 anos é assassinado com requintes de crueldade em Patos, rapaz suspeito do crime se entrega a Polícia


Mais um crime registrado na cidade de Patos. O jovem Jardelson Soares dos Santos, 17 anos, foi morto a tiros e facadas nas imediações do Matadouro Público Municipal de Patos e a polícia encontra-se em diligência a procura do assassino.

Conforme informações colhidas pela polícia através de familiares e testemunhas, o principal suspeito do crime é um rapaz conhecido por "Júnior de Louro" que mora no Jardim Magnólia local onde aconteceu a tragédia.

O crime foi cometido com requintes de crueldade. Segundo as informações a vítima sofreu algumas lesões de arma de fogo na região das costas, após cair, teve parte da região do pescoço decepada com objeto cortante provavelmente uma faca-peixeira "muito amolada".

O crime foi registrado por volta do meio dia e dez e teria sido praticado por Junior de Louro que está sendo procurado pela polícia. Conforme os policias que estavam na ocorrência havia uma rixa entre ambos. 

O rapaz que estava sendo procurado pela polícia acusado da morte do jovem Jardelson Soares dos Santos, 17 anos, assassinado a tiros e facadas na manhã desta sexta-feira (02) se entregou a polícia e confessou o crime.

Conforme informações do tenente, Fernando Galindo, que comandou as negociações com o rapaz, ele foi convencido a se entregar e veio pessoalmente a delegacia acompanhado de policiais militares. Após ser interrogado pelo delegado titular da homicídios, Lourival Rodrigues Júnior, 21 anos, conhecido por "Júnior de louro", acabou sendo conduzido ao Presídio Regional, local onde ficará a disposição da Justiça.

Em depoimento ele disse que estava sendo ameaçado por Jardelson e que a arma de fogo utilizada no crime pertencia à vítima. Disse ainda que agiu em legítima defesa. Confessou, de fato, o que a polícia suspeitava que entre os dois houvesse uma rixa "antiga". 





Portalpatos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates