.
Ultimas
Carregando...

sábado, 31 de março de 2012

Juliana Didone é capa da Corpo a Corpo de janeiro; confira o corpão que ela exibe



Descendente de italianos e fã de carne vermelha, como toda gaúcha que se preze, Juliana, que pesa 56 quilos e mede 1, 72 m, revela que um dos grandes prazeres que herdou da sua família é a de se sentar à mesa para comer. Portanto, a bela segue uma lei da compensação repleta de atividades físicas. "Sempre mantenho a lei da compensação, que no meu caso é fazer mais exercícios aeróbicos, como caminhar, correr, andar de bike, skate ou até nadar, e ser regrada na alimentação durante a semana"




Engana-se quem pensa que Juliana Didone, a Brigitte de 'Aquele Beijo', come o que quiser e não precisa malhar para manter a forma. A bela confessa que prefere praticar atividades físicas e não deixar de comer nenhum prato que gosta. "Eu me exercito a semana toda exatamente para me dar o luxo de comer algo que goste no fim de semana", confessa

Mas se mesmo assim a atriz se sente culpada por ter abusado no fim de semana, ela não mede esforços e se entrega ao sopão desintoxicante da mãe, dona Fátima, e que, segundo ela é tiro e queda. "Quando sinto que passei da conta tomo a sopa no almoço e no jantar durante dois dias e é o suficiente para limpar o organismo", conta

Juliana não leva uma lancheira saudável para o trabalho, mas garante que faz boas escolhas na hora do lanche e almoço no Projac. Ela sempre opta por ingredientes integrais, carnes magras e verduras. "É muito difícil, hoje em dia, com tanta informação disponível, alguém dizer que não sabe quais são os alimentos que fazem mal à saúde ou que engordam. Por isso, no meu lanchinho da tarde é claro que não vou comer pão de queijo. Opto pela quiche de espinafre com nozes, que é a minha preferida, ou um pastel integral assado", revela
UOL 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates