.
Ultimas
Carregando...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casal de agricultores sofre acidente no Contorno Dr. Edmir Xavier



Expedito Teodomiro de Oliveira, 44 anosNa tarde da última sexta (30), por volta das 16h00, no Contorno Rodoviário Dr. Edir Xavier da Silva, em Catolé do Rocha, o casal de agricultores, Expedito Teodomiro de Oliveira, 44 anos, e Janaina dos Santos Fernandes, 32 anos, amasiados, residentes no Sítio Sossego, neste município, sofreram um acidente automobilístico, nas proximidades do Sítio Santíssimo.

Segundo relato de Expedito Teodomiro de Oliveira, que conduzia uma motocicleta, ele e sua companheira foram vítimas de uma colisão provocada por outro motoqueiro, que trafegava na mesma rodovia, pilotando uma Moto Honda Bizz, de cor azul.

Expedito Teodomiro informou ainda, que o motoqueiro acusado de provocar o citado acidente se evadiu do local sem prestar socorro, e também não tiveram como identificar o mesmo.

As vítimas foram socorridas pela Unidade do SAMU de Catolé do Rocha e trazidas para o Setor de Urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.


Expedito Teodomiro sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo dos membros inferiores e superiores, cortes contusos na cabeça, sangramento no ouvido direito e reclamações de dores na região cervical. Já a sua companheira, Janaina Fernandes apresentava apenas escoriações leves pelo corpo.

Foram feitos os procedimentos padrões no Hospital Dr. Américo Maia, e em seguida o Expedito Teodomiro foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A vítima informou ainda, que o motoqueiro acusado de provocar o citado acidente se evadiu do local sem prestar socorro, e também não tiveram como identificar o mesmo.

Expedito Teodomiro, vítima que consuzia a moto acidentada, ficou bastante machucado - Foto: Domício Filho / Catolé News

Foto: Domício Filho / Catolé News


Por Domício Filho, do Portal Catolé News

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates