
Segundo relato de Expedito Teodomiro de Oliveira, que conduzia uma motocicleta, ele e sua companheira foram vítimas de uma colisão provocada por outro motoqueiro, que trafegava na mesma rodovia, pilotando uma Moto Honda Bizz, de cor azul.
Expedito Teodomiro informou ainda, que o motoqueiro acusado de provocar o citado acidente se evadiu do local sem prestar socorro, e também não tiveram como identificar o mesmo.
As vítimas foram socorridas pela Unidade do SAMU de Catolé do Rocha e trazidas para o Setor de Urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.
Expedito Teodomiro sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo dos membros inferiores e superiores, cortes contusos na cabeça, sangramento no ouvido direito e reclamações de dores na região cervical. Já a sua companheira, Janaina Fernandes apresentava apenas escoriações leves pelo corpo.
Foram feitos os procedimentos padrões no Hospital Dr. Américo Maia, e em seguida o Expedito Teodomiro foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A vítima informou ainda, que o motoqueiro acusado de provocar o citado acidente se evadiu do local sem prestar socorro, e também não tiveram como identificar o mesmo.

Expedito Teodomiro, vítima que consuzia a moto acidentada, ficou bastante machucado - Foto: Domício Filho / Catolé News

Foto: Domício Filho / Catolé News

Por Domício Filho, do Portal Catolé News
Postar um comentário