.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Confira como foi a 1ª vez da Carolina Dieckmann, Luciano Huck e outros famosos


Vera Fischer

''Namorava um baixinho, moreninho, míope e que dirigia a Kombi do pai. Uma noite, fomos na Kombi até a praia de Camboriú. Estacionamos na beira da praia. Tiramos a roupa e fizemos amor. Rolávamos pela areia e me sentia um bife à milanesa. Eu tinha 15 anos''

Caco Ciocler

''Tínhamos 17 anos e foi na casa dela, às escondidas, não foi relaxado. Ela chorou, ficou emocionada. O homem não tem maturidade para entender o que é isso para a mulher''

Deborah Secco

''Tinha 14 anos e ele uns 17. Comparado com hoje, não foi bom. Mas, para a primeira vez, não foi ruim. Tinha medo de sentir dor. Na mesma hora, contei para minha mãe''

Luciano Huck

"Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada bem moderninha''

Carolina Dieckmann

''Foi aos 14 anos, num hotel em São Paulo, onde fiquei hospedada na época de Sex Appeal (1993). Não lembro de quase nada, pois tomei um porre para criar coragem''

Fernanda Paes Leme

''Transei apenas porque queria perder a virgindade. O rapaz era um amigo íntimo e eu já tinha dito que, quando estivesse a fim, falaria com ele, que tinha 17 anos''

Oscar Magrini

''Perdi a virgindade aos 10 anos, tenho até vergonha de falar isso. E, juro, não me lembro de como foi. Era moleque e ficava com as meninas mais velhas da cidade''

Daniele Suzuki

''Foi aos 18 anos, sem a menor noção do que fazia. O garoto me levou para a casa de um amigo e disse que ia molhar as plantas (risos). Chegamos lá e rolou. Foi horrível!''

Leonardo Brício

''Foi com uma ex, aos 18. Estávamos na casa de uma amiga, que queria perder a virgindade com um amigo. Aquele foi o dia de todo mundo deixar de ser virgem''

Sérgio Hondjakoff

''Foi com uma ficante, aos 14 anos. Só contei ao meu pai. Disse assim: 'Pai, transei com uma mulher que era a maior safada'. Meu pai achava que eu não era mais virgem"

Thalma de Freitas

"Na adolescência, minha vida sexual já era bem ativa. Mas só perdi a virgindade aos 15 anos, mais exatamente em 8 de maio de 1991."

Sabrina Satto

"Eu era amiga dos meninos, não desejada por eles. Você pode não acreditar, mas perdi minha virgindade com 20 anos"

Cauã Reymond

''Perdi a virgindade com 14, foi tudo nos 14. Mas me lembro que eu era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto.", confessou o ator à revista Contigo

Marcello Novaes

"Eu perdi minha virgindade aos 17 anos e foi com minha primeira namorada."

Doutor Rey

"Como mórmon, sexo era só depois do casamento. Quando entrei na universidade, eu me afastei da religião. Foi aos 24 anos.", contou o cirurgião plástico à revista Playboy
M de Mulher 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates