.
Ultimas
Carregando...

domingo, 27 de maio de 2012

Esposa de Shaolin desmente boato sobre morte do humorista:’SHAOLIN está VIVO, graças à Deus’


“Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará", disse
Um boato tomou conta da cidade da Paraíba na manhã deste domingo (dia 27)
divulgado através das Redes Sociais dizendo que Shaolin teria morrido, em conseqüência das seqüelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo, a esposa do humorista paraibano negou tudo através do seu perfil no Facebook.
“Em resposta aos boatos maldosos que circulam novamente na internet sobre a saúde do nosso guerreiro Shaolin, gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus”, afirmou Laudiceia Veloso.
Ela explicou que Shaolin continua lutando pela sua recuperação com “a bravura de um guerreiro e a paciência de um monge”.
A esposa do humorista deu um recado para quem espalhou o boato: “Só tenho a lamentar pela forma sádica e desrespeitosa na qual essa pessoa se refere a Shaolin e à todos nós da família LIN”.

No final do texto, Laudiceia agradece aos amigos, conhecidos, fãs, familiares e colegas de trabalho pelo imenso apoio, pela preocupação, pela paciência, pelo respeito e pelas orações. “Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará a nos alegrar com seu sorriso contagiante! Por enquanto, continuemos pacientes e perseverantes na fé!Deus os abençoe ricamente!”, finalizou.
Comentários
Diversas pessoas prestaram solidariedade, e falaram sobre o boato:
Rodolfo Farias: Amiga Laudiceia Veloso não dê ouvidos a esses boatos maldosos, vc é quem está ao lado dele e ninguém melhor do que vc sabe a real situação dele, existem pessoas maldosas no mundo, e Deus sabe identificar cada um deles, o que importa pra mim e pra os milhões de fãs dele espalhados por esse país a fora, é saber que ele está lutando pra viver e vai viver muitos anos , com a graça de Deus ainda alegrar os nossos lares com a sua alegria, forte braço minha querida, força e fé, estamos nas orações...
Luana Moraes: Isso Laudiceia Veloso é CALÚNIA e uma tremenda de uma falta de respeito com Shaolin e com a família LIN! Todos nós fãs e amigos sabemos da força que ele ta tendo e a bravura de um guerreiro como vc mesmo disse... continuamos orando com muita fé para a recuperação dessa pessoa tão especial querida e amada por todos... e que definitivamente NÃO merece esse tipo de coisa... fé e força sempre...estamos na oração... e Deus está cuidando bem dele..
Suziane Melo: Infelizmente existe pessoas que não tem o que fazer, e só caluniar. Que Nosso Senhor Jesus, e Maria Santíssima está ao lado da família LIN e ao nosso SHAOLIN. Independentemente das religiões, seja orações, rezas, mas todos em nome de JESUS aguardamos a recuperação dessa pessoa guerreira, que ama viver, ama sua família voltará em breve para nosso convívio Laudiceia Veloso. Bjus no coração!

Redação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates