.
Ultimas
Carregando...

domingo, 27 de maio de 2012

Ivete Sangalo completa 40 anos e está no pique para ter mais filhos: Tô sempre treinando

Cantora que é mãe de um menino de 2 anos quer aumentar a família e ainda se sente jovem


Ivete Sangalo


Com pique de uma jovem de 20 anos, Ivete Sangalo chega neste domingo (27) aos 40 anos de idade pulando em cima do palco como se tivesse começando a carreira de cantora agora. 
Com 17 discos lançados desde que deixou a Banda Eva, em 1999, e se tornou cantora solo, Ivete tem na parede de casa vários discos de ouro e platina pendurados, além de prêmios musicais, entre eles um Grammy. 



Quarentona, Ivete já se dá o luxo de não pirar quando o assunto é a silhueta. Depois de engordar 24 kg com a gravidez do primeiro filho, em 2009, Ivete vive controlando a alimentação com a ajuda do marido nutricionista, Daniel Cady, mas não é neurótica. Ao jornal Extra, Ivete revelou que hoje as prioridades são outras.

— Tô me achando linda e tal, mas tenho lá a barriguinha que não sai, e não me preocupo tanto. É muito das prioridades. Antes, eu acordava às 7h para correr. Hoje, quero é dar conta do trabalho e cuidar de Marcelinho. 

Mãe do pequeno Marcelo de 2 anos, seu único filho até agora, a baiana ainda pensa em aumentar a família e ter mais um filho natural, além de adotar várias outras crianças. A musa da música baiana se sente realizada por ter tido o primeiro filho no auge da carreira e com estabilidade emocional e financeira. 

— Me acho muito jovem, tenho uma saúde de ferro, e o que os meus amigos médicos disserem está valendo. Eu tô treinando, sempre! (risos).



R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates