A cantora revela que ama damasco, gelatina e odeia barra de cereal, independente do sabor
— Eu nunca tive uma regra alimentar e tampouco fui rata de academia. Agora, estou mais preocupada em cuidar do meu corpo. Logo que começou 2012, fui a um nutricionista, contratei um personal trainner e tenho minha alimentação escritinha, além de treinar e me exercitar três vezes por semana.
A loira (sim, loira novamente), não fica sem chá-verde. Toma o quente mesmo, por preferência. Gelatina é um bom item para matar a fominha e damasco seco e queijo branco são dois itens que não faltam em sua casa.
— Detesto barra de cereal, qualquer uma delas. Acho 'uó', terrível.
Kelly diz que o que atrapalha um tiquinho sua dieta controlada são bombons. Ela garante que não é viciada, mas sempre que pode, come um bombonzinho.
— Procuro comer um pouco antes de malhar. Assim, não tenho arrependimentos.
Além disso, Kelly garante que não fica sem arroz e pão, os dois devidamente substituídos pelo tipo integral e que os alimentos são essenciais para mantê-la acordada.
— E, além de comer arroz e pão, preciso dormir dez horas por noite. Só assim não tenho sono, nem fome durante o dia.
R7
Ir a algumas festinhas, comer um docinho de vez em quando não faz mal a ninguém. Tanto que, sabendo disso, a cantora e jurada do Ídolos Kids, Kelly Key não descuida da alimentação desde o início do ano.
— Mas me dou ao luxo de ir a festinhas de aniversário e não sou rigorosa com docinhos. Se tiver vontade, como mesmo.
Kelly começou a controlar mais a alimentação. A preocupação veio logo após a cantora perceber que estava um pouco mais rechonchuda. Ela nunca havia controlado a alimentação e o mais perto que havia chegado disso foi logo após ter engordado 25 quilos em sua segunda gravidez, em 2005.
Postar um comentário