.
Ultimas
Carregando...

domingo, 27 de maio de 2012

Nonato admite que dependerá de doações para levar campanha adiante e garante: 'não tenho tutor'


O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS),  avaliou o andamento da pré-campanha rumo às eleições na Capital.
O ex-secretário de Comunicação do Estado foi questionado se a sua campanha estava caminhando, já que pouco aparece nos noticiários. “A mídia só mostra o tumulto. Na nossa campanha não tem tumulto. Ataques, conflitos, indiretas, nós estamos fora disso. Não provocamos e nem respondemos às provocações”, colocou.
Nonato ainda declarou que faz uma campanha pé no chão e admitiu que vai depender de doações para arcar com as despesas da campanha. O jornalista disse que acredita em um bom debate de projetos . “Nós temos uma contribuição para esse projeto, acredito numa experiência positiva independente do resultado”, projetou.

Questionado se teria um tutor em sua campanha, como Cássio é para Romero Rodrigues em Campina Grande e Ricardo Coutinho é para Estelizabel Bezerra em João Pessoa, Nonato disse, de forma tranqüila, que não tem essa figura ao seu lado. “Estou caminhando com as próprias pernas, e está sendo um ótimo aprendizado. Pela 1ª vez eu estou mostrando a cara para o julgamento do povo paraibano”, declarou.
Nonato ainda negou que esteja aguardando um convite para ser vice do PSB. “Não, eu sou candidato a prefeito. Isso nunca existiu”, afirmou.

Pedro Callado

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates