.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sabrina Sato, Claudia Leite e outros famosos contam truques para esquentar o clima


Famosos contam como apimentar uma noite de amor, quais os melhores lugares para transar, quais manobras garantem mais prazer. Aproveite todas as dicas que no final da noite o Oscar de melhor orgasmo vai para... você!


Fergie, cantora

"Tenho um baú cheio de roupas minúsculas. Se me divirto com elas no palco, por que não faria o mesmo na cama?"

Claudia Leitte, cantora

"Adoro lingerie preta, com muita transparência, bojo, renda e tudo a que tenho direito. Meu marido merece."

Halle Berry, atriz

"Para deixar seu amor louco de desejo, tudo de que você precisa é de uma regata sequinha e um belo par de saltos altos."

Luli Miller, atriz

"Uso lingerie branca no dia a dia, mas, para caprichar numa noite de amor, escolho sempre calcinhas pretas e rendadas."

Carmen Electra, modelo, atriz e cantora

"Mantenha um kit salva-vidas no carro com perfume, gloss e um par de saltos altíssimos. Ele vai deixar suas pernas irresistíveis."

Pedro Neschling, ator

"Às vezes, sinto mais desejo por uma mulher de jeans e camiseta!"

Ilde Silva, atriz

"Na hora da conquista, não vale deixar tudo à mostra. Aposto no jogo do revela-esconde: um vestido com pernas de fora e decote fechado ou vice-versa. Quanto à lingerie, vermelha é o máximo!"

Nívea Stelmann, atriz

"Tenho calcinhas de todos os tipos e tamanhos. Na hora do amor, escolho a menor."

Isabeli Fontana, modelo

"Capricho no visual com um dos maiores fetiches masculinos, uma bela lingerie. Só preciso aparecer num conjunto de seda vermelha para o resto rolar naturalmente."

Cássio Reis, ator

"No sexo, começo com um bom beijo. A partir daí, tudo pode acontecer."

Priscila Pires, ex-BBB

"Passo na sex shop antes de uma noite especial e compro lubrificantes com sabor ou efeito esquenta e esfria. Também adoro brincar com frutas. Minhas preferidas são pêssegos, uvas e morangos."

Grazi Massafera, atriz

"Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias."

Sabrina Sato, apresentadora

"Beijo na boca é tudo! Precisa ser gostoso, sedutor, ardente. De preferência ao ar livre, com cheiro de mato e sem pudores!"

Amy Smart, atriz

"Meu namorado ama comprar lingerie para mim. Quando gosto muito da peça, dou um pequeno show privê. Estou até pensando em presenteá-lo com um uniforme de policial..."

Ana Lima, atriz

"Beber champanhe antes, durante e depois de fazer amor... Borbulhante, a bebida deixa qualquer um de nós animado."

Eva Longoria, atriz

"Eu não me oponho a ser amarrada com echarpes de seda. Ser submissa por ser muito sexy".

Dita Von Teese, atriz fetichista

"Um pouco de bondage e alguns tapinhas carinhosos são sempre bem vindos."
M de Mulher 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates