.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Trânsito de Sousa terá mudanças durante o período do Sousa Folia, veja

Durante uma reunião que aconteceu na manhã de ontem (30), nas dependências do SEBRAE em Sousa, onde contou com a participação da dos organizadores do evento, Polícia Militar, Bombeiros, SAMU, STRANS e Energisa, com intuito de acertas os últimos detalhes para realização da micareta. 

Conforme informações do Diretor da STTRAS José Alan Abrantes, o trânsito da cidade terá algumas mudanças, a exemplo das avenidas aonde o trio elétrico irá passar, serão interditadas as 17h, além da proibição do ingresso de veículos pelo contorno da Rio Vale, que contará com a presença da PRF orientando os motorista que tenham acesso pelo o que contorno localizado nas proximidades do Dino Motel.



Os moradores das ruas por onde passará o trio receberá um cartão de identificação, podendo assim, transitar até momentos antes de acontecer o evento. 

Os organizadores irão fazer uma campanha de conscientização junto aos moradores para que os mesmo não estacionem seus veículos nas ruas no horário que o trio irá passar, para facilitar a passagem dos foliões, além de evitar um possível dano nos automóveis.

Na noite desta quarta-feira (02), o Comandante do Corpo de Bombeiros Major Carlos Jean, irá fazer uma simulação em conjunto com todos os órgãos envolvidos para ajustar os últimos detalhes para acontecer o Sousa Folia 2012, que promete ser sucesso absoluto.

Confira as atrações:

03 de maio
Abertura com o Bloco das Virgens

04 de maio:
Chicabana
Garota Safada
Ala Ursa

05 de maio
Tuca Fernandes
J. Queste
Forró da Xeta

06 de maio
Aviões do Forró
Ivete Sangalo
Forró Bacana

Além de atrações regionais durante o evento.

Outra novidade no evento é a mudança no percurso, onde o bloco sairá em frente à Telemar e irá até uma mega estrutura com camarotes montada ao lado da Estação 10. 

Sertão Informado

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates