.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acusado de estuprar duas crianças uma de 8 e outra de 13 é preso



Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta sexta-feira, no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, um homem acusado de estuprar duas crianças de 8 e 13 anos de idade. De acordo com os agentes, a mãe das crianças procurou a delegacia na segunda-feira para comunicar que as filhas estavam sofrendo abuso sexual por parte do companheiro.

Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações e descobriram mais quatro vítimas do acusado. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do estuprador. Ainda de acordo com os agentes, o mandado de prisão temporária foi expedido e o criminoso que trabalha como pedreiro, foi preso na Avenida Aquarela do Brasil. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Hilton Pinho Alonso, mais quatro vítimas reconheceram o suspeito como autor de abusos sexuais. 

Abuso em Botafogo

Policias da 10ª DP (Botafogo) prenderam, também nesta sexta, um homem de 60 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos no interior do seu carro estacionado na Rua Nelson Mandela, perto da UPA e da estação do metrô, em Botafogo, na Zona Sul. De acordo com os agentes, eles foram chamados por populares que presenciaram o homem sendo masturbado pela menor no interior do veículo.

Na delegacia, três testemunhas afirmaram terem presenciado o abuso sexual e indignadas pediram ajuda aos policiais que passavam pelo local. A menor relatou na presença da mãe que o homem ofereceu-lhe uma bicicleta e obrigou a mesma a colocar a mão dentro de sua bermuda e masturbá-lo. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, que se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos.

O Dia Online 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates