.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Agricultor Rouba a Própria Polícia e Acaba Preso no Sertão da Paraíba


O Agricultor José Moisés Berto Filho, 34 anos furtou dois capacetes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com Motos) da Polícia Militar, que fazia a segurança de uma eleição do Conselho Tutelar na cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó.
Segundo informações, os policiais deixaram os capacetes juntos com as motos estacionadas, enquanto circulavam a pé, quando ocorreu o furto. O agricultor apropriou-se dos equipamentos e foi para um bar, onde acabou sendo preso em flagrante.

O Rapaz foi conduzido até a delegacia da cidade de Itaporanga onde foi autuado nesta segunda-feira (11). Em depoimento, o acusado disse que estava bêbado e não sabia que os capacetes eram da polícia. Os dois equipamentos foram recuperados.
José Moisés nunca havia praticado um crime antes, essa foi sua primeira experiência no mundo do crime. O agricultor é de família pobre e o pai teve dificuldade para arrumar os 600 reais e pagar a fiança para libertar o filho, que vai responder ao processo em liberdade. Recentemente, a Polícia Civil regional também foi vítima de furto. O revólver de um delegado foi subtraído de dentro do seu carro pessoal estacionado em frente à delegacia de Itaporanga.
Patos Online

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates