.
Ultimas
Carregando...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amanhã é o grande dia, Dia dos Namorados


mensagem dia dos namorados
Amanhã é o grande dia. Dia em que mesmo os mais céticos e racionais se rendem ao charme, ao romantismo e à delícia que é o Dia dos Namorados. Quem não é cavalheiro se torna. Quem não é mocinha se derrete… Namorados trocam carinhos, apelidos carinhosos, presentes inesquecíveis e declamam mensagens apaixonadas. Para ajudar você a escrever uma bela mensagem para Dia dos Namorados selecionamos alguns poemas incríveis e repletos de amor. 
Confira!


Mensagens para Dia dos Namorados

Quantas vezes você se apaixonou de verdade? Não importa a quantidade de namoros bem sucedidos ou frustrados. Se não deu certo, tente. Tente mais uma vez, e mais uma, e outra… Até encontrar aquela pessoa que faça seu coração acelerar à distância e que irá tornar cada dia da sua vida um Dia dos Namorados. Façam desta data um dia feliz. Leia asmensagens para Dia dos Namorados a seguir e inspire-se a escrever sua própria mensagem de amor.
mensagem do dia dos namorados

Mensagem ao Dia dos Namorados

“As melhores coisas da vida estão na simplicidade. Hoje, a melhor mensagem para Dia dos Namorados que posso escrever é esta: dizendo o quanto eu te amo e sou feliz com você. Naturalmente, não pretendo dizer isso apenas com palavras, mas também com o coração e com os lábios, ao tocarem nos seus logo mais. Estou completamente apaixonado (a) por você. Você é e sempre será a pessoa mais importante do mundo para mim! Meu verdadeiro amor”.

Mensagem do Dia dos Namorados

“Meu amor, foi conhecendo você melhor, deixando que entrasse em minha vida e que conhecesse meu coração que chegamos a um belo namoro. Temos hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor e uma cumplicidade cada vez melhor. Um namoro maduro e firme. Por isso, te escrevo esta mensagem do Dia dos Namorados, para te mostrar que temos muito tempo ainda para desfrutar um da presença do outro, para ficarmos cada vez mais apaixonados. O tempo faz sua parte: une nós dois cada vez mais! À quem eu amo, ficam os desejos de um dia muito feliz ao seu lado, com direito a todo carinho que este dia proporciona. Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!”.
mensagem para dia dos namorados

Mensagem Feliz Dia dos Namorados

Amor, Feliz Dia dos Namorados!
“Ter um lugar na sua vida é de fundamental importância para mim, que te quero muito.
Gosto de estar ao seu lado conhecendo você cada vez mais, desejando tantas coisas boas. E o melhor: realizá-las.
Tudo em você me alucina, me acende e me deixa completo (a). O que mais posso pedir da vida nesse dia que é todo nosso?
Tenho carinho, amor e sua atenção só pra mim.
Por você eu escrevo esta mensagem para Dia dos Namorados e não temo nada. Por seu amor eu vivo, sou, serei e não me faltam forças.
Mas me fortifico mais ainda porque te amo  e sou amado (a). Com seu amor tudo fica melhor e mais suave.
Tudo por você, pra você, por nós dois, por amor.
Te amo! Parabéns pelo nosso dia!”.

Mensagem para namorados apaixonados

mensagem namorado apaixonado
Não há nada mais perfeito do que estar apaixonado por alguém e ser correspondido. Amar e ser amado. Nesse estado pleno de amor e conquista, os apaixonados procuram por uma mensagem para namorados apaixonados que seja perfeita! Hoje vamos ajudar todos os corações amantes do Brasil a encontrar a tão desejada mensagem para namorados, capaz de sacudir o coração do seu amor.

Mensagens para namorados apaixonados

Fizemos uma compilação das melhores mensagens para namorados apaixonados, para que você possa encontrar toda a inspiração necessária a fim de escrever sua própria mensagem para namorados. Ainda assim, se a inspiração faltar, fique à vontade para utilizar uma de nossas lindas mensagens para namorados apaixonados.
mensagem namorados apaixonados
Feliz em conhecer você
“Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar… Você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coração e espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável… Gostei de você e quero te falar que eu estou feliz por ter conhecido você!
E você, ficou feliz em me conhecer?”

Mensagem para apaixonados

mensagem para namorados apaixonado
“Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito, não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de alguém lindo como você. Minha reação não poderia ser outra, pois seu charme me deixou de boca aberta. Hoje sou alguém realizado, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado. Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você.”
Amor, te amo demais.

Paixão Por Você

Estou apaixonado (a):
Por aquilo que és…
Por aquilo que queres ser…
Porque é alegria…
Porque és forte…
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso, pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro…
Porque quando chegas, tudo começa…
Porque quando vais, nada mais me interessa…
Te Amo!
Você é Tudo
mensagem para namorados apaixonados
“Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti. Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe, quero estar perto e quando estamos juntos, não quero me separar. Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida!”

presentediadosnamoradosweb


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates