.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Campina Grande é única dentre 45 cidades mais inovadoras do país




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmnc_iIDqoQNr5OXSKukSBJ1cQMMGlI2o5-3P14SJrdJykyAWrjJFIBQFZNwBZfx1pRHB2lTlNs6CWWARnly8QKIFEvV_xlMTnScKrPHIHZAuov47ALUpxBCbUVXCrDDVycWPKKVIk0Sg/s1600/4764917.jpg
CG bate 6 capitais nordestinas e é única do interior do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, dentre 45 cidades mais inovadoras do país


O orgulho de Campina Grande nunca esteve tão em alta. Nos últimos anos, tornou-se mais freqüente a aparição da cidade, em nível nacional, de forma positiva.


E sempre que isso acontece o nome ‘Campina Grande’ é ligado a temas como Inovação, Produção Tecnológica, Indicadores Sociais e Econômicos, Melhor cidade para se viver, melhor cidade para se fazer carreira profissional, dentre outros.
Desta vez, Campina Grande foi classificada entre as 45 cidades brasileiras – e entre as quatro da Região Nordeste – com maior potencial de inovação, segundo levantamento feito pelo Instituto Inovação, Sebrae, IBGE e a participação de consultores especializados na área..

A informação foi comemorada nesta quinta-feira (07) no twitter do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB)

PBAgora

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates