.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Casal Usa Google e Facebook Para Planejar Assassinato nos EUA e é Preso


Um Casal da Flórida (EUA), acusado de estrangular e matar uma jovem de 19 anos, teria usado o Google para buscar informações sobre métodos para assassinar uma pessoa e planejado pelo Facebook o que fariam depois com o corpo.
Segundo o site “Mashable”, James Ayers, 32, e Nicole Okrzesik, 23, usaram o site de buscas na internet para obter informações sobre “químicos para fazer uma pessoa desmaiar”, “como fazer pessoas desmairem”, “formas para matar pessoas enquanto dormem”, “como sufocar alguém” e “como envenenar alguém”.
A Pesquisa no Google foi feita, segundo a polícia local, antes de o casal assassinar Juliana Mensch, 19. Os dois eram amigos da vítima e decidiram matar a jovem na casa dela em Fort Lauderdale. De acordo com os policiais, eles queriam roubar o dinheiro de Mensch para comprar drogas.
No Facebook, o casal trocou uma mensagem que dizia: “Não podemos simplesmente jogá-lo em algum lugar e depois fugir?”. Depois de cometer o crime, o casal teria ainda publicado uma foto na rede social que mostrava eles se divertindo em um bar.


Uol

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates