O PMDB de São Bento realizou na tarde deste domingo, dia (24), a maior convenção da história política no município.
Cerca de 4 mil pessoas lotaram os salões da – SDC, para conhecer os postulantes aos cargos de vereador, Prefeito e Vice-Prefeito apresentados pelo partido para as eleições municipais de outubro.
Segundo Francivaldo Silva de Araujo (Nená), presidente da sigla no município de São Bento, com a homologação das candidaturas, o partido concorre às eleições deste ano com os nomes da chapa majoritária representados por Jullys Roberto candidato a prefeito, Milton Lúcio como vice e 12 candidatos a vereadores, dentre eles, uma mulher na disputa pela vaga à câmara municipal.
Na ocasião, foi fundado o PMDB jovem, que tem como presidente Estadual o Deputado Federal Hugo Mota. Além de Hugo, o evento contou com as presenças dos deputados Márcio Roberto, do Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Ricardo Marcelo e do Dep. estadual líder do PMDB, André Gadelha.
Segundo Jullys Roberto, o momento agora será de muito trabalho. ”hoje é um dia importante para a nossa cidade, é o dia onde iniciamos uma grande corrida para a mudança, o momento mais esperado de toda minha vida”, destacou
O momento de grande emoção do evento aconteceu quando o Dep. Márcio tentou iniciar suas palavras, e foi interrompido pelo grito do público presente que por mais de 8 minutos aclamavam seu nome. Márcio, emocionado, não conseguiu se pronunciar respirou fundo, tomou água e tentou conversar com o povo mais, novamente foi interrompido, continuavam gritando seu nome. Finalmente ao começar usar a palavra, ainda emocionado ele disse aquele dia ser, o momento mais importante de sua vida. “Nesse instante a felicidade toma conta de mim e eu não sei, se mereço tudo isso, mas, de uma coisa eu tenho certeza hoje, é o dia mais feliz da minha vida”, comentou.
É Sertão
Postar um comentário