.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Filha de Renato Gaúcho pede dois apartamentos ao pai para não posar nua


Carolina Portaluppi vive sendo assediada pelos torcedores (Divulgação/Twitter


Enfrentando a resistência de Renato Gaúcho para não posar nua desde que iniciou sua carreira como modelo, a jovem Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e atual técnico de futebol, que sempre carregou a fama de ser mulherengo, resolveu mudar o jogo e colocar as coisas a seu favor. Após o pai garantir que cobrirá qualquer proposta feita por revistas masculinas, a jovem de 18 anos fez uma exigência para não posar nua e garantiu uma cobrança de perto.


"Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York", disse a jovem modelo em entrevista ao jornal carioca Extra.

http://upload.linkatual.com/2012/04/carolina-portaluppi-foto7.jpg
Com um corpo de dar inveja, Carol Portaluppi conseguiu encontrar um defeito que, segundo ela, não dá para ser corrigido. “Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito”, disse a modelo, que desistiu de colocar silicone por pressão do pai. “Nem eu tenho certeza (se vai por). Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco”, completou.
1fyTu Conheça Carolina Portaluppi, Filha de Renato Gaúcho (Fotos)
A filha de Renato Gaúcho ainda contou que já se acostumou com a pressão para aceitar um convite para posar nua. "Todos perguntam quando irei posar, eu brinco, mas também sei impor limites", finalizou.


Uol/imagens de internet

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates