.
Ultimas
Carregando...

sábado, 9 de junho de 2012

INUSITADO: Homem Faz Pedido Público de Perdão à Ex-Mulher em Patos


Um Fato bastante inusitado aconteceu nesta quinta-feira, (07), na cidade de Patos,O frentista Itamar Guedes, espalhou vários outdoors por alguns bairros da cidade.
Para fazer um pedido público de perdão a sua ex-mulher, Mareany Cirilo.
“Mareany, você é o amor da minha vida, não me peça para esquecer… Me perdoe”, diz a mensagem assinada por Itamar.

De Acordo como frentista, a ideia surgiu após várias tentativas frustradas de reconciliação com Mareany: “Tentei conversar com ela várias vezes mas sem êxito, então, essa foi a forma que encontrei de demonstrar meu amor e meu arrependimento”, explicou.

Muitas pessoas pararam para ver a mensagem e  tiraram muitas fotos.
As fotos com a “loucura” de amor de Itamar repercutiram e se espalharam rapidamente nas redes sociais, onde muitas pessoas apoiaram a atitude do frentista.

A Homenageada disse ter ficado bastante supresa e ainda elogiou a atitude do ex: “Soube através de uma sobrinha que tirou uma foto e veio me mostrar. Quase não acreditei, achei muito lindo, ele foi muito corajoso”, confessou Mareany.

Mareany não revelou se perdoaria Itamar ou se voltaria para ele, mas será que diante dessa  declaração inusitada o frentista convencerá a moça até o dia dos namorados?

Ficamos Todos na Torcida!

Mais Patos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates