.
Ultimas
Carregando...

sábado, 9 de junho de 2012

Jogador de Futebol é Esfaqueado no Pescoço Pelo Enteado Durante Bebedeira no Brejo Paraibano


Um Jogador de Futebol foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na cidade de Guarabira, na região do Brejo Paraibano. 
O Caso foi registrado pela polícia na noite desta quinta-feira (7), por volta das 18h00.  Está sendo acusado pelo crime o próprio enteado da vítima. 


De Acordo com a polícia, a vítima foi o jogador de futebol da cidade de Guarabira, Irineu Azevedo de Moura, de 39 anos de idade. Ele mora na Rua “B”, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, na periferia da cidade.  

A Versão chegada à Polícia Militar foi de que Irineu Azevedo estava bebendo com vários amigos e familiares. De repente, o atleta se desentendeu com um de seus enteados, tendo início uma discussão. 
Há Informações de que o jogador ainda chegou a agredir o jovem, que logo após o desentendimento, se armou com uma faca peixeira e aplicou um golpe no pescoço do seu padrasto.
Irineu Azevedo foi socorrido imediatamente pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira. O acusado, que é menor de idade, conseguiu fugir do local. Irineu é bastante conhecido na região no Brejo paraibano, pois já jogou em várias equipes de futebol amador.
Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de homicídio, com o objetivo de localizar o acusado, mas não obteve 
êxito. 
A Equipe médica que fez o atendimento ao jogador Irineu Azevedo  informou que o estado de saúde da vítima é estável.
Blog do Márcio Rangel

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates