.
Ultimas
Carregando...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Multidão Lota Praça Pública no São João de Riacho dos Cavalos


Uma Verdadeira Multidão compareceu a festa de São João realizada em praça pública pela Prefeitura de Riacho dos Cavalos (PB).
Segundo cálculos dos organizadores do evento mais de 10 mil pessoas de várias cidades sertanejas estiveram na noite deste sábado (23), nos festejos juninos do São Riacho 2012.

A Praça Aristides da Mota ficou pequena para tanta gente, na noite de São João, em Riacho dos Cavalos. A Prefeitura Municipal, que realiza pela oitava vez consecutiva a festa, na edição deste ano, se limitou a promover o evento em uma única noite em virtude da falta de recursos federais.

Os Efeitos da estiagem e o corte da ajuda do Governo Federal não permitiu a realização da Festa de São João por três dias, como era de praxe. Mesmo assim, o prefeito Sebastião Pereira Primo (Capuxim), não deixou de promover uma das mais tradicionais festas do calendário cultura da região do Médio-Piranhas.






“Mesmo com a crise e corte nos gastos, não podemos deixar de realizar o São João de Riacho dos Cavalos, uma festa que virou tradição não só em nosso município, mas também no calendário turístico da Paraíba”, disse Capuxim.

Pessoas vindas de várias cidades do sertão paraibano e alto-oeste potiguar, assim como os filhos da terra que residem em outras cidades mais distantes, participaram ativamente dos festejos juninos realizados na noite deste sábado.

Catolé News

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates