A Diretora administrativa do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, Aline Nery, informou ao Portal Correio na manhã desta sexta-feira (13) que o bebê de oito meses, internado com suspeita de ter ingerido cocaína, continua em estado grave.
Segundo Aline, o resultado do exame toxicológico feito na criança deve sair ainda nesta sexta-feira. O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave.
A Diretora afirmou também que o pai da garota conversou com o setor de assistência social da unidade hospitalar e revelou que a menina teria pego um papelote com resto da droga e colocado na boca.
Pais não comparecem a delegacia
A Delegada responsável pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente de João Pessoa, Andréia Melo, revelou que os pais da criança já foram identificados. Eles foram acionados para comparecerem a delegacia nesta quinta-feira (12), mas não foram. Um advogado foi representando a família.
Segundo Andréia Melo, um inquérito foi aberto na última segunda-feira (9) para investigar como o bebê teria ingerido uma substância similiar a cocaína.
Entenda o Caso
Uma Menina de apenas oito meses de vida foi socorrida no último domingo (8), para o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, apresentando quadro de febre e convulsões. O bebê mora no bairro de Cruz das Armas, localizado na perifeira da Zona Oeste da Capital paraibana.
Segundo a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a menina foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 e desde o registro de entrada, a vítima está inconsciente.
Portal Correio
Postar um comentário