A Reunião tratou de assuntos trabalhistas e das questões do trânsito na cidade de Pombal.
Antônio Coelho, presidente do SINATRAN-PB apresentou o pleito dos agentes de trânsito do município de Pombal, entre os quais, a incorporação de gratificação sobre o salário, implantação do adicional de insalubridade, pagamentos de horas extras, compra de rádios transmissores e viaturas, dentre outros.
Diante do período eleitoral que proíbe reajuste salarial algumas questões levantadas durante a reunião não poderão ser atendidas devido à legislação vigente. Quanto ao pagamento das horas extras trabalhadas essas serão atendidas. Essas questões foram compreendidas pelos presentes na reunião.
A Avaliação dos presentes é de positividade pela abertura de diálogo e de discussão de questões que contribuirá para a melhoria do trânsito e do serviço dos agentes do Município de Pombal.
Para Pollyana: “A gestão do trânsito da cidade precisa da participação de toda a equipe responsável pelo trânsito, desde o agente, secretário e ao meu próprio gabinete. É importantíssimo que a categoria faça suas cobranças para atendermos dentro das condições do município. Em Pombal a receita do IPVA é toda disponibilizada no trânsito”.
“O Objetivo do sindicato é a valorização do servidor. Quando a gestão abre espaço para o diálogo podemos avançar na melhoria do serviço prestado a sociedade”, disse Coelho.
Patos Online
Postar um comentário