Aos 18 anos, Carolina Portaluppi sabe provocar o pai. A filha de Renato Gaúcho conversou com Sabrina Sato, no "Pânico na Band" de domingo (15), e contou que já viu jogadores pelados nos vestiários de futebol.
"Até em vestiário já entrei. Já vi lá o 'documento' de muito jogador", entregou Carolina ao responder uma proposta de Sabrina. A humorista perguntou se a modelo não teria vontade de ser uma repórter esportiva do "Pânico" e Portaluppi comentou que até já tem intimidade com o trabalho.
Carolina, que recebeu recentemente um convite para posar nua, viu a proposta censurada pelo pai. A menina não deixou barato e resolveu chantagear Renato. Avisou que só deixaria de aparecer na revista masculina se o pai compensasse o cachê que ela receberia, comprando dois apartamentos para ela.
"Calma, pai! Meu pai vai me matar", disse Carolina, enquanto dava uma voltinha a pedido de Sabrina. Além da câmera no quarto, a morena ainda disse que desconfia que seu pai coloca gente na rua para a seguir e observar o que ela faz.
Yahoo!
Postar um comentário