O assunto no Congresso Nacional é o mesmo. Um vídeo com cenas íntimas da assessora Denise Leitão ronda os corredores e computadores de funcionários da Casa. Assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise ganhou seus 15 minutos de fama, o que não agradou nada o senador. Apesar de elogiar e ressaltar a eficiência de Denise durante seus 18 meses de trabalho, Ciro afirmou que não precisa de uma estrela no cargo.
- Não tenho um ‘porém’ sobre o trabalho dela, sempre foi muito eficiente. Mas sou senador, preciso de uma assessora comigo, não de uma celebridade - afirmou.
Sobre a antiga carreira de Denise como modelo, Ciro negou saber de qualquer trabalho dela fora do Senado. Também afirmou nunca ter visto as fotos da loura antes da divulgação na imprensa.

- Não me cabe julgar o caso. A única coisa que me diz respeito é discutir com meus assessores se ela tem ou não condições de continuar o trabalho dela no gabinete.
Questionado se o vazamento dos vídeos íntimos de Denise atrapalhariam seu trabalho dentro da Casa, Ciro afirma que sim.
- Achei bom ela tirar licença. Essa exposição atrapalha muito o trabalho dela, na minha opinião. Mas tudo isso ainda será muito discutido antes de qualquer decisão.
O senador também afirmou que a represália a sua decisão de demitir Denise e as opiniões contrárias de outros políticos não influenciaram uma nova posição. Na sexta-feira, dois dias após anunciar a demissão da assessora, Ciro informou que iria repensar o caso.
- São pessoas que querem aparecer. Qualquer coisa vira fenômeno. Nada disso influenciou minha decisão, até porque as pessoas opinaram sem ela (Denise) nem ter sido demitida. Esse é um assunto que cabe a mim e minha equipe, por isso será discutido.
Ainda sem aparecerem os autores do vazamento do vídeo do ‘Furacão da CPI’, Ciro também afirmou que não pretende participar das discussões sobre o assunto, nem procurar os culpados. Também negou qualquer investigação ou queixa na polícia sobre o caso.
- Isso não cabe a mim, é tudo por conta dela. Não quero e não vou entrar nesse assunto.
Extra
Postar um comentário