O Único sobrevivente da tentativa de triplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira em Patos, cujo nome ainda não foi divulgado por medidas de segurança, contou à polícia que o alvo do ataque.
Ataque que ocasionou a morte de dois jovens que estavam em sua companhia era ele e não os amigos.
Segundo a Polícia Militar, este jovem de 18 anos também foi vítima de tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar. Ele foi ferido com um tiro na cabeça. Ele disse aos policiais que se tratava de uma execução e que ele também era alvo do ataque. A tentativa de triplo homicídio seria motivada por tráfico de drogas, segundo a polícia.Ataque que ocasionou a morte de dois jovens que estavam em sua companhia era ele e não os amigos.
A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Pouco tempo depois, um jovem de 18 anos deu entrada no Hospital Regional de Patos por ter sofrido um tiro de raspão na cabeça. A polícia foi informada e descobriu que o paciente também teria sido vítima.
A Vítima internada no Hospital Regional de Patos passa bem e a polícia ainda realiza diligências na manhã desta terça-feira (31) para identificar os suspeitos. Nenhuma testemunha informou nada sobre a autoria do crime, nem mesmo a vítima que sobreviveu.
O Crime ocorreu por volta das 20h. As vítimas fatais são os jovens Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, 19 anos.
De Acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a polícia foi informada por volta das 20h30 de que alguns disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos em um bairro da cidade. Algumas equipes foram enviadas para o local e encontraram dois corpos com várias marcas de tiros. Os disparos atingiram, principalmente, a região da cabeça das vítimas. Testemunhas disseram que viram uma pessoa correndo em direção a um rio após os disparos.
G1 Paraíba
Postar um comentário