É Cada vez mais preocupante a onda de violência que vem acontecendo no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, visto ser ele considerado um dos bairros com menor incidência de crimes violentos.
Na Tarde deste domingo 5 de agosto, por volta das 15h:30m, o COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação de um popular dando conta que 3 (três) jovens, um deles menor, haviam sido alvejados por 2 (dois) suspeitos que fugiram em seguida ao crime. O menor, já foi alvejado outra vez por desconhecidos e por pouco não morreu.
Foram baleados, além do jovem de iniciais M. O. L com 17 anos, Renildo Galdino Macena, 21, e Ítalo Martins de Andrade com 27. Os três, segundo informações da polícia, estavam bebendo em um bar na Rua Padre Anchieta quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto preta, com as demais características não anotadas, que já chegaram atirando contra as vítimas.
Duas VTRs (viaturas) foram imediatamente enviadas ao local. Uma delas comandada pelo major S. Filho (subcomandante do 3º BPM) e a outra sob o comando do SGT Selva que realizou o socorro aos três baleados. Eles foram socorridos por uma das viaturas para o Hospital Regional e permanecem em observação médica.
A Polícia ainda não tem pistas dos atiradores. Apesar de várias diligências realizadas principalmente no bairro Santo Antônio pelos policiais até o momento ninguém foi preso.
Relembre
Na Última segunda-feira 31 de julho dois jovens foram brutalmente assassinados com tiros na cabeça por desconhecidos até o momento, não identificados pela polícia, no final da Rua do Alto Casteliano no Santo Antônio. Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no bairro Santo Antônio e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, da mesma idade, foram mortos por volta das 20h:10m em um curral as margens do Rio Espinharas. Um jovem, que até o momento não teve a identificação revelada, também foi vítima dos desconhecidos, porém ele conseguiu fugir do local e teria sido baleado com um tiro de raspão e escapado da suposta "emboscada".
Portal Patos
Postar um comentário