.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Consulte seu horóscopo para a semana de 10 a 16 de setembro


iStock

Áries
Dia sujeito a indisposições, ou você se isola para não ter que se confrontar com as pessoas ou se alia a elas sem muitas ponderações pra ficar tranquila.

Touro
Amigos e colegas reunidos exagerando em suas atitudes e se entrosando como um grade grupo, procure se manter em sintonia com todos, mas sem se prejudicar.

Gêmeos

Dia de se divertir e estar rodeada de gente para o que der e vier, as pessoas estão mais próximas e a fim de participarem de atividades que as unam mais.


Câncer
Entre no ritmo, você pode estar muito fora das coisas que estão acontecendo e precisa se reciclar para estar a altura das outras pessoas que você convive.

Leão
Dia de reuniões animadas e a possível participação em ganhos ou vantagens que sejam o fruto da sua própria dedicação a algum tipo de grupo de pessoas.

Virgem

Não precisa fazer tanta força assim para ter todo mundo reunido a sua volta, o dia já está ajudando as pessoas a se confraternizarem, solte-se e curta.

Libra
Não precisa fazer tanta força assim para ter todo mundo reunido a sua volta, o dia já está ajudando as pessoas a se confraternizarem, solte-se e curta.

Escorpião
Teimosias jogando você contra as outras pessoas, procure cair na real e perceber o que está acontecendo antes que você seja deixada de lado pelo outros.

Sagitário
Paixão batendo à porta, hora de deixar o amor entrar e ser feliz. Esteja com poucas pessoas ou em grandes grupos, hoje o seu coração não deve ficar só.

Capricórnio
Bom momento para confraternizações ou reuniões com familiares e pessoas do ambiente de trabalho. As pessoas estão mais despojadas e em clima de diversão.

Aquário
Dia de protocolos e compromissos que devem ser seguidos passo a passo. Só assim você estará abrindo novos espaços e fazendo contato com pessoas positivas.

Peixes
Depois de certas tempestades sempre vem tempo bom, com oportunidades para se reconstruir o caminho com a presença das pessoas queridas que lhe fazem bem.


Yahoo!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates