.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grave Acidente nas Proximidades de Cajazeiras Entre Moto e Carreta Mata Piloto, Veja Mais Detalhes!


Foi Registrado na Tarde desta Segunda-Feira (10) um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na PB-393 Próximo a saída da Cidade de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe.
De Acordo com informações do motorista da carreta, Isaque Crivelado ele vinha de São João do Rio do Peixe quando se deparou com a moto que vinha em alta velocidade na faixa contrária. O motorista afirmou que fez de tudo para que a moto não parasse embaixo de seu veículo, mas não conseguiu evitar o acidente. “Eu joguei a carreta pra fora da pista, mas não houve como impedir”, disse.

O Motorista disse a reportagem do Diário do Sertão que teve sorte por não tombar a carreta e acabar descendo o barranco.
Isaque Crivelado é natural do estado do Mato Grosso e vinha da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte com a carreta carregada de sal.
A Vítima
A Vitíma é conhecido como Wilame, que atualmente morava na cidade de Sousa com um irmão chamado de Messias.
Polícia Militar esteve no local, para realizar os procedimentos cabíveis, até o momento ainda não se sabe de mais informações sobre a vítima, pois, ele não portava nenhum documento. O rapaz faleceu no local do acidente.
Veja Fotos!




O Corpo da vítima ficou estendido no chão por mais de uma hora até que fosse liberado e retirado do local do acidente.
Fonte: Diário do Sertão

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates