.
Ultimas
Carregando...

sábado, 1 de setembro de 2012

Grupo Assalta Agência dos Correios em Vista Serrana-PB, Veja Vídeo!


Quatro Homens fizeram um arrastão em estabelecimentos comerciais na tarde da Quinta-feira (30) na Cidade de Vista Serrana, no Sertão da Paraíba. De Acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar.
Eles assaltaram um mercado, uma farmácia e uma agência dos Correios e fizeram reféns para dar cobertura na fuga, mas ninguém foi ferido.

Segundo a PM, quatro homens chegaram em um veículo a cidade usando pistolas, espingardas e até fuzil. Primeiro, eles assaltaram um mercado que também funciona como correspondente bancário e seguiram para uma farmácia, de onde levaram dinheiro e até medicamentos. Por último, os assaltantes invadiram a agência dos Correios e renderam todos que estavam no local. Eles ficaram por 15 minutos no estabelecimento aguardando a abertura do cofre e levaram todo o dinheiro.

Enquanto realizavam o arrastão, os assaltantes dispararam várias vezes para o alto e contra as casas, assustando os moradores. Na fuga, eles levaram o gerente dos Correios, um cliente e um funcionário do mercado como reféns para dar cobertura até a saída da cidade. Os três reféns foram liberados a quatro quilômetros da cidade. O veículo utilizado pelos criminosos nos assaltos foi abandonado e a polícia acredita que existia outro carro para dar suporte na fuga.

Esse foi o segundo assalto à agência dos Correios em um mês e nos dois os bandidos agiram da mesma forma. Eles levaram o computador que armazena as imagens das câmeras de segurança e utilizaram também a mesma rota de fuga, com destino à fronteira da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Veja o Vídeo da Reportagem Feito Pela TV Paraíba

G1 Paraíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates