.
Ultimas
Carregando...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Motorista é Agredido Enquanto Fazia Publicidade Política em Patos-PB


A Política em Patos começa a dar sinais de que não será tão calma como estavam prevendo os setores de Segurança Pública, Durante a noite desta Segunda-Feira (10) o Motorista João Everton da Silva Santos, 24 anos.
Foi agredido violentamente enquanto fazia publicidade Política no Bairro Alto da Tubida, Saída para Teixeira.

O Fato acorreu quando João Everton fazia publicidade volante para a Coligação Por Uma Patos Melhor que realizaria atividade naquela localidade.


De Acordo com informações de familiares da vítima e de testemunhas, dois homens fazendo uso de uma motocicleta se aproximaram do carro de som e agrediram a vítima.


João Everton parou o carro após as agressões e mais uma pessoa se aproximou e contribuiu no espancamento ao motorista.


Foram três pessoas agredindo o motorista que após o espancamento ficou desacordado até ser socorrido por populares e por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Patos.


João Everton sofreu cortes na cabeça e lesões em outras partes do corpo. Os agressores ainda amarraram a vítima com material de campanha da coligação contrária.


O Motorista chegou ao Hospital Regional de Patos ainda desacordado, mas de acordo com informações ele não corre risco de morte.


O Clima político na cidade de Patos começa a preocupar e esse fato pode gerar desdobramentos por parte das autoridades constituídas.


Fonte: Patos Online

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates