.
Ultimas
Carregando...

sábado, 1 de setembro de 2012

Patrícia Abravanel fica constrangida por ter sido fotografada beijando o namorado


Depois que as fotos em que aparece beijando seu namorado foram parar na internet, Patrícia Abravanel confessou que a situação fez com que ela se sentisse desconfortável. "Fiquei com muita vergonha", disse a apresentadora ao site da revista "Contigo", nesta sexta-feira (31).

"Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir, mas sair nas fotos... Só artista da Globo", brincou a filha de Silvio Santos, 81. Aos 33 anos, Patrícia voltou a apresentar o programa musical "Cante Se Puder", depois de tirar férias com sua família e viajar para a Rússia, Dinamarca e Suécia. Agora, ela também está envolvida com o projeto de um novo programa que se chamará "Sábado à Noite".
"A gente tá preparando um programa bacana, mas só vai para o ar se estiver bom mesmo, senão a gente vai segurar para o ano que vem. A gente tá atrás de um formato legal, criando esse formato aqui dentro do SBT, parte do programa são formatos comprados", explicou Patrícia, que garantiu que proposta nenhuma a faria trabalhar em outra emissora. "Não abandonaria o SBT jamais", avisou.

Enquanto isso, outro plano da apresentadora é se casar com o namorado, Marcos Faria. Ao site, Patrícia comentou que os dois tem conversado sobre o assunto e que devem, sim, subir ao altar em pouco tempo.

YAhoo!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates