.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA DE PAULISTA SÃO ESCOLHIDOS PARA PARTICIPAR DA PECI.


Os alunos da rede municipal de ensino em Paulista tem demostrado grande desempenho nas olimpíadas de matemática como: OBMEP, OBM e OCM.

 Dessa vez três alunos  foram escolhidos pela UFCG para participar da PECI- preparação especial para competições internacionais.
  
Na Paraíba quatro  alunos foram selecionados   e três são de Paulista,   Daniely Mendes, Kaisy Alves e Wandersom Ferreira,  estudantes da escola municipal Cândido de Assis Queiroga.

 A escolha destes alunos foi determinada a partir da premiação da OBMEP 2011 e do desempenho no PIC (Programa de Iniciação Cientifica).

 No próximo dia 10 de novembro acontecerá a seleção para a PECI 2013,essa seleção é para alunos que em 2013 estejam cursando o ensino fundamental. 380 alunos participaram e 12 serão selecionados, que irão  participar de encontros presenciais em Brasília e também das atividades virtuais.

A secretaria de educação parabeniza os alunos Danieli, kaisy e Wandersom ,como também os educadores que contribuíram para esse sucesso.

Vamos torcer pelos nossos campões e que mais uma vez eles possam ser bem sucedidos, orgulhando a nossa cidade e valorizando a nossa educação.

Paulista terra da poesia 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates