.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Câmeras mostram estudante sendo assassinado em Martins/RN, acusado está preso, veja


O homicídio ocorrido no início da madrugada do dia 11/02/2013 no Carnaval em Martins, onde foi vítima o universitário Ronaldo Oliveira da Silva e acusado Domingos Cosmo da Silva, foi captado por uma das câmeras de segurança de um comércio nas proximidades onde ocorreu o delito. A câmera captou o momento exato em que o acusado se arma para brigar com Samuel, amigo da vítima, e nesse momento a vítima aparece, dá um golpe conhecido por voadora, erra, e ao cair no chão é esfaqueado. O acusado em seguida corre atrás de Samuel, não consegue alcançá-lo, retorna e segundo o próprio acusado em depoimento, dá outra facada na vítima.

VIDEO:CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA O MOMENTO EXATO DO HOMICÍDIO OCORRIDO NO CARNAVAL EM MARTINS/RN


Relembre o caso:

Ronaldo era estudante do 8º período do curso de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu (CAP/UERN), Ronaldo Oliveira da Silva, 28 anos de idade,
Reproduçâo/Facebook
 Um Jovem identificado como Ronaldo Oliveira que residia na comunidade Lagoa Nova na cidade de Martins/RN foi atingido por golpes de arma branca,Ronaldo tentou apaziguar dois brigões quando foi atingido. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Maternidade Dr. Manoel Vilaça ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O fato lamentável aconteceu na rua Desembargador Silvério em frente ao supermercado "O Bonerjão"no centro da cidade nesta segunda-feira, 11/02, por volta de 01h00 da madrugada , . O corpo está sendo velado na sua residência, localizada na comunidade Lagoa Nova e o seu sepultamento será às 17:00 horas no cemitério do bairro. A direção do CAP/UERN estará enviando uma van que conduzirá professores e alunos que queiram participar do sepultamento de Ronaldo.

Umarizal News
Via Gardenia Oliveira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates