.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Em plena seca São Bento continua com o desperdício de água


Semana passada nossa reportagem flagrou o desperdício constante de água no centro de nossa cidade, onde naquela localidade a Energisa havia colocado um poste quebrando um cano de água, onde passou o fim de semana inteiro jorrando água pelas ruas.
Dessa vez é o bairro Loteamento Portal, mais especificamente na Rua João Miguel Cavalcante, próximo a Loja Maçônica de São Bento. Segundo moradores daquele local a empresa que esta fazendo o esgotamento sanitário daquele bairro está cortando os canos de água para as instalações dos canos de esgoto e não estão fechando e nem vedando para que a água não escorra.

Nossa reportagem foi até a localidade e tiramos fotos, moradores relataram que esta jorrando água desde sexta-feira dia 08 de fevereiro e que até o final dessa reportagem ninguém compareceu ao local para fazer o conserto.
Há localidades em que os próprios moradores estão comprando o tampão e colocando nos canos até que providencias necessária sejam tomadas.
Enquanto há desperdícios eminentes em alguns bairros como tem ocorrido há algumas semanas, bairros como São Bentinho sofre durante anos com racionamentos e falta de água, entra ano e sai ano e nenhuma medida definitiva é tomada para resolver o problema daquele bairro.
O espaço fica aberto para demais declarações
São Bento Em Foco

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates