.
Ultimas
Carregando...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fifa interrompe venda de ingressos por problema técnico em site oficial

A Fifa interrompeu nesta sexta-feira o comércio de ingressos para a Copa das Confederações, pouco depois do início da nova fase de vendas. De acordo com a entidade, o site oficial (www.fifa.com/ingressos) teve problemas técnicos e teve que ser retirado temporariamente do ar.
Muitos torcedores tiveram problemas a partir das 9h (de Brasília), quando a Fifa voltou a vender ingressos. Apesar de mostrar disponibilidade em várias partidas, os interessados na compra dos bilhetes não conseguiram concluir o pedido. Vale lembrar que a Copa das Confederações será realizada entre 15 e 30 de junho.
Na última quinta-feira, em videoconferência do diretor de marketing Thierry Weil, a Fifa informou que os bilhetes para o jogo de abertura, no dia 15 de junho, entre Brasil e Japão, em Brasília, e para o confronto entre a seleção brasileira e a Itália, no dia 22, em Salvador, já estão esgotados.
De acordo com a Fifa, 291.200 ingressos foram disponibilizados para a compra direta, ou seja, por ordem de chegada e sem necessidade de sorteio. Logo após o início da venda, torcedores já reclamavam em redes sociais sobre problemas de acesso. Mesmo com a marcação verde “grande disponibilidade”, por exemplo, algumas categorias apareciam como “produto esgotado” na hora da escolha do ingresso.
Além disso, após tentar finalizar a compra, surgia a seguinte mensagem: “Este produto está temporariamente esgotado. O produto selecionado não está disponível. Mas como este produto pode ser liberado por outro cliente, pedimos que verifique novamente em alguns minutos”. Outras pessoas sofreram com a longa fila de espera para poder entrar no site.
Confira abaixo o comunicado da Fifa:
Devido a um problema técnico, a página de solicitação de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013 está temporariamente fora do ar para permitir que a MATCH Services AG, prestadora de serviços para a FIFA, corrija os erros técnicos. Os torcedores serão informados num momento posterior. A MATCH Services AG pede desculpas pelo transtorno e pela frustração causada. Os clientes podem enviar perguntas para o e-mail enquiries@2013FTC.com ou ligar para 0300 021-2014 para obter informações adicionais sobre a venda de ingressos.

G1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates