.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tio que matou o Sobrinho no domingo de Carnaval em Caicó é preso na tarde de hoje

A policia Civil através de seu perfil oficial no Twitter confirmou no início da tarde desta terça-feira (12) que prendeu o homicida Bosco Nóbrega que matou com um golpe de punhal o seu sobrinho Thallys Nóbrega, no domingo de carnaval em Caicó.

A prisão foi efetuada num sítio nas proximidades da barragem passagem das traíras. A operação que culminou coma prisão foi comandada pelo delegado Getúlio Medeiros.

De início Bosco confirmou que o que motivou sua ação criminosa teria sido uma briga com o próprio sobrinho, ele disse ainda que teria sido agredido por Thallys com um soco e tentando se defender desferiu o golpe com um punhal contra a vítima.



Bosco disse que tudo começou quando dentro da casa de sua mãe, ele já dormindo teria sido surpreendido por Thallys que veio pra cima dele jogando algumas cadeiras, nesse momento ele pediu para que o mesmo parasse. Por um certo momento ele (Thallys) teria parado com a baderna, mas tão logo ele (Bosco) retornou a dormir Thallys começou a bagunçar de novo, foi então que eles entraram em luta corporal. Bosco disse a policia civil que teria sido agredido por vários socos e para se defender acabou desferindo um golpe de punhal na vítima. 

"Quando eu levei os socos cai em cima da arma, foi então que peguei e acabei ferindo ele, eu só queria me defender, não tinha intenção de matar. Eu só quero que DEUS o coloque num bom lugar, eu também morri junto com ele", afirmou João Bosco da Nóbrega. Alegando ter curso superior Bosco está preso em uma cela especial na 3ª DRP em Caicó.

Trânsito no Seridó

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates