.
Ultimas
Carregando...

sábado, 2 de março de 2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB em Paulista houve reféns e toca de tiros com a policia; Veja


Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado, cerca de 10 homens fortemente armados chegaram a cidade de Paulista, sertão do estado, em uma caminhonete modelo Frontier, cor prata, segundo informações de populares haviam outros dois veiculos dando apoio ao bando.

Antes de se dirigirem a agencia do Banco do Brasil, os bandidos pegaram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo da agencia, um dos reféns nos relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

“Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e outro como refém, nos trouxeram aqui para a frente do Banco e mandaram que nós deitássemos no chão, com a cara para o chão, a todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e, logo depois veia segunda, foi um barulho ensurdecedor”. Finalizou ainda apavorado o jovem rapaz.

Os bandidos deixaram a agencia bancaria atirando para o alto, ouve troca de tiros com a policia do destacamento local.

Segundo informações recém - chegadas a nossa redação através do Capitão Douglas, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento/PB, os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó-RN. a policia está em diligencia na tentativo a localizar e prender os suspeitos.
No momento em que nossa reportagem se deslocava para o local, encontramos uma munição Cal. 12 intacta na pista, o artefato foi entregue a policia veja:

 Veja outras fotos tiradas por nossa reportagem poucos minutos depois da ação criminosa, o cenário é de guerra












PaulistaPB.net

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates