Banda mineira pop também lançou um novo clipe, É Preciso
Nesta segunda (13), às 20h, a banda Jota Quest concedeu uma entrevista exclusiva ao canal da rede social Orkut. O grupo, que comemora 15 anos de carreira, também chegou a ficar nos trending topics do Twitter.
Entre as perguntas dos internautas do Orkut, estavam assuntos como início da carreira, influências musicais e até brigas. Vale lembrar que os mineiros ainda mantém a formação intacta desde o princípio: Rogério Flausino (vocal), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo). Buzelin brincou sobre os possíveis arranca-rabos de camarim.
- Sabe como é, começo de gravação no estúdio, a gente fica mais nervoso! Depois, quando saímos em turnê, as coisas melhoram.
A banda lançou o CD comemorativo 15 Anos na Moral e deixou bem claro que não tem planos para se aposentar. Rogério Flausino disse que quer mais.
- Esse tipo de comemoração é para a banda se fortalecer. Por isso que colocamos músicas inéditas nesse CD. Queremos comemorar, são mais de 2 mil shows em 15 anos de carreira. Meu sonho é estar na banda daqui a mais 20, 30 anos...
O baterista Paulinho Fonseca concorda.
- Isso está gerando um encontro com outros artistas. Tem gente que pensa que a banda está parando, mas é ao contrário.
Depois da entrevista, a banda lançou seu novo clipe, É Preciso (veja abaixo).
O Jota Quest faz única apresentação em São Paulo nesta sexta (17), pela turnê de aniversário 15 Anos na Moral, que ainda passará por outras 20 cidades brasileiras. A cantora Pitty e os músicos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, ex-integrantes do Legião Urbana, vão dividir o palco do Credicard Hall com Rogerio Flausino e companhia.
FONTE:R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário